Roupas incríveis, glamour, performances e muitos prêmios! Foi mais ou menos isso que aconteceu domingo passado em Los Angeles, a cidade que sediou o American Music Awards (AMA), um dos mais importantes eventos musicas dos Estados Unidos. Numerosas celebridades internacionais participaram do AMA, que premiou os artistas que fizeram a diferença em 2015. E, claro, que todos eles, além de arrasarem na música, tiraram nota 10 no quesito moda. Tanto no tapete vermelho, quanto no palco, pudemos ver váááários vestidos maravilhosos e deslumbrantes. Eu separei os meus favoritos, vamos conferir?


Selena Gomez vestindo Givenchy

Hailee Steinfeld vestindo Zuhair Murad

Carrie Underwood vestindo Elie Madi


Chloë Grace Moretz vestindo Cher Horowitz

Demi Lovato vestindo Lorena Sarbu

Kelsea Ballerini vestindo Michael Costello

Kendall Jenner vestindo Oriett Domenech


Kylie Jenner vestindo Bryan Hearns


Meghan Trainor vestindo Michael Costello

Ashley Benson vestindo Max Azria

Hannah Davis vestindo Naeem Khan

Nicki Minaj vestindo Michael Costello
     Todos lindos, não acham? Qual foi o seu favorito? Conte-me nos comentários. Beijos 

4 Comentários

  1. O meu look favorito foi o da Ash e o da Selena.
    Ah, seu blog é um amorzinho! Sucesso ♥
    www.queridaidade.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o da Selena ficou muuuito lindo, meu favorito tbm <3 obrigada pelo elogio, beijos :*

      Excluir