Ler um livro é uma das melhores experiencias que podemos ter na vida. Eu daria qualquer coisa para voltar no tempo e ler as séries Harry Potter e Divergente pela primeira vez de novo! A leitura nos transporta para outro mundo, e se você não gosta de ler, você realmente não sabe o que está perdendo.
     Aqui estão algumas coisas que apenas leitores podem aproveitar :3

1. Ficar sozinho não nos incomoda ou nos aborrece



2. Na verdade, nós frequentemente preferimos estar sozinhos

É assim que eu me sinto quando você interrompe minha leitura
3. É o melhor jeito de gastar aquele tempinho extra

Isso é o que eu chamo de um "namoro quente"

4. Adaptações para filmes nunca são a mesma coisa!


5. Algumas vezes, começar a ler um livro pode ser bem difícil


6. E terminar de ler também


7. Especialmente o último livro de uma série

"O que de errado?" "Nada (eu terminei de ler o último livro)"
8. Ler pode causar certos danos ao nosso corpo... :3


9. Livros nos colocam em problemas financeiros

Eu gostaria de ser rico (a) para pegar livros na livraria como eu os pego na biblioteca
10. Livros nos fazem viver uma montanha-russa de emoções


11. E os nossos amigos não entendem porque ficamos chateados

"É só um livro" "E o inferno é só uma sauna"
12. Mas os personagens significam muito para nós


13. E, algumas vezes, nós nos envolvemos até demais com o livro...


14. Tem gente que se envolve tanto, que começa a abrir mão das relações humanas reais


15. Mas a verdade é que a leitura é muito prazerosa

O cheiro dos livros...
16. É muito simples, realmente


17. E você acaba descobrindo bons amigos...


     Esse último me fez lembrar de uma situação que passei semana passada: eu estava na lanchonete da universidade e vi um rapaz lendo "Maze Runner: A Prova de Fogo"e eu quase surtei com aquilo haha! E você? Com qual dessas situações vocês se identificam mais? Deixem nos comentários. Beijos :*

5 Comentários

  1. Van, amei teu post!
    Eu adoro ler, porém sou meio preguiçosa e larguei o hábito. :(
    Me identifiquei com as dores no corpo por causa da posição de leitura... kkkkkkkkkkkk principalmente quando leio na cama.

    ;* Beijo!
    www.rabisqueimeuhorizonte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fico toda quebrada quando leio na cama, péssimo! kkkkkkk beijoos :*

      Excluir
  2. AHAHAHA , ameeeei esse post !
    Todas as 17 coisas são realmente baseadas em fatos super reais, aliás, acho que alguém andou me espionando esse tempo todo porque me vi em tudo que foi citado kkk
    É bem legal saber que você não é o unico a ter/fazer/pensar certas coisas..
    Beijos, Sorvete Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que todos nós leitores nos identificamos com isso haha. E eh otimo saber que você nãoé a unica estranha com certos habitos kkkk beijos :*

      Excluir
  3. Minha família acha que sou uma pessoa solitária e que passo os fins de semana dormindo, mas na verdade passo lendo haha Normal já haha
    Beijos :*
    http://porbrunareinert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir